segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

EMPRESÁRIO E REPRESENTANTE COMERCIAL SÃO EXECUTADOS À TIROS EM TEIXEIRA DE FREITAS


Teixeira de Freitas - BA, O Dono de um Supermercado, Cristiano Gomes Cabral, 33 anos e Edval Moura Ribeiro, 50 anos, Representante comercial, funcionário da Dissulba, empresa do ramo alimentício da Nestlé, com sede em Itabuna, foram assassinados por volta das 18:00hs desta segunda-feira (02), na porta do Supermercado JC, de propriedade de Cristiano.


De acordo com informações, o empresário e o representante estavam conversando na porta do estabelecimento comercial, quando dois homens, não identificados, deflagraram diversos tiros em direção a Cristiano, atingindo também Edval.


Cristiano foi atingido com 09 tiros de pistola calibre 380, lhe atingiram a cabeça, tórax, braços, costa e veio a óbito no local.


Já o Edval, que levou diversos disparos no abdômen,  chegou a ser socorrido com vida por uma equipe médica do SAMU para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas veio a óbito momentos após dar entrada na unidade médica.


A polícia civil instaurou inquérito para investigar autoria e motivação do crime. A população do bairro Liberdade ficou abalada com este crime chocante, uma vez que Cristiano, que é filho de Nozão, um pioneiro na defesa dos direitos dos moradores do bairro Ulisses Guimarães,  era muito querido no bairro.



Um comentário:

  1. E um absurdo o que está acontecendo na vida das pessoas até cuando isso vai para.

    ResponderExcluir