2.502 gramas de maconha, 4,02 gramas de crack, 3.134 gramas de cocaína, 6 armas apreendidas, R$ 4.704, em dinheiro.
Ilhéus-Ba, Uma operação conjunta entre o DENARC, DEPIN, 7º CORPIN e CIPE CACAUEIRA, desarticulou na madrugada de hoje uma quadrilha de traficantes que atuava em Ilhéus e região. Intitulada “Operação Carilos”, a ação cumpriu 13 dos 19 mandados de prisão, além de mandados de busca e apreensão domiciliar nos bairros do Carilo, Conquista, Malhado e Teotônio Vilela. O Coordenador da 7ª Corpin, André Aragão Lima, contou como funcionou essa operação.
“A operação teve sua ação nesta madrugada, mas estamos em investigação desde o início do ano. Nós identificamos os elementos de maior periculosidade e efetuamos a prisão preventiva decretada pelo juiz, dessa forma temos um saldo positivo nesta operação”, explicou o Coordenador..
Ao todo, 80 policiais participaram da ação que contou ainda com a participação do Denarc de Salvador e da 6ª Corpin de Itabuna. No bairro Carilo, o traficante Edir Carlos trocou tiros com a polícia e morreu no local. Edir, era ex-presidiário e tinha deixado o presídio Ariston Cardoso onde cumpria pena, também por tráfico de drogas, há poucos dias. “Agente espera que com a prisão desses elementos que influenciam negativamente a sociedade, principalmente aos jovens do meio onde eles conviviam, nós possamos ter um alívio aqui em Ilhéus, principalmente nos crimes contra a vida, que é o que mais nos preocupa”, informou o Dr. André Aragão.
Os presos:
· Adailton Soares Sampaio, vulgo Daí
· Bruno Leonel Santos, vulgo Bruno Pezão
· Deusdedith Tavares do Carmo Neto
· Fabriciano Silva dos Santos, vulgo Popeye
· Luis Gustavo Pinto dos Santos, vulgo Psyco
· Rodrigo Lopes da Silva, vulgo Fedor
· Ricardo de Araújo Barbosa, vulgo Kiki
· Armando dos Santos Costa, vulgo Armandinho
· Walderico Santos Dantas, vulgo Rasta ou Al
· Marcos Antonio Soares, vulgo Bigode
· Péricles Nunes dos Santos Júnior, vulgo Gordo
· Michel Soares Barbosa de Andrade
· Alberto Castor Coelho Júnior, vulgo Betinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário