quarta-feira, 14 de maio de 2014

QUEREM AMORDAÇAR O RADIALISTA DA 104,9 EM SÃO JOSÉ DA VITÓRIA


Em São José da Vitória, o diretor da 104,9 FM Comunitária, Sr. Antonio Rodrigues foi procurado por vereadores que, em conversa velada disseram que vão fazer de tudo para fechar a emissora, se o Radialista Bernardo Silva, Continuar a falar e tratar de assuntos relacionados aos vereadores locais. Eles alegam que, o radialista está usando o microfone para fazer denuncias e cobrar maior participação dos mesmos em favor do povo. Em conversa velada os mesmos ameaçaram o diretor da emissora que os mesmos iriam fechar a rádio.


Pelo visto, os vereadores que nada fazem, para a cidade e para o povo, trabalham apenas 4 noites por mês e embolsam cerca de 2.000,00 (dois mil reais) cada um. Estão mais preocupados com a mamata do que com os buracos da cidade, ruas sem calçamento e queda de energia constantes, falta do sinal de TV, sinal da claro sem qualidade e paredes pintadas com campanha política e  muitas outras coisas. São ruins na sua essência administrativa e querem fechar um emissora de rádio por causa de suas incapacidades.


Fonte: sjvnoticias.com

2 comentários:

  1. É brincadeira??. Vereadores vão fazer a obrigação de vcs, que é fiscalizar o executivo. E é por culpa de vcs que o município está dessa forma à muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Eles são um bando de hipócritas e corruptos. Nem vereadores e nem prefeito querem fazer nada pela cidade. Isso é uma falta de vergonha. Morei 21 anos aí, e desde esse tempo todo que morei aí, não vi mudança em nada. Sempre a mudanças, mas no bolso deles. Essa cidade esta cada dia que passa se definhando. Não é atoa, que os jovens estão indo embora daí, e os que permanecem aí, se envolvem com coisas erradas, pois a cidades não oferece nada.

    ResponderExcluir