sábado, 21 de setembro de 2013

FOI PRESO O ASSASSINO DA MENINA ANDRESSA DE ALMADINA


Assassino e Primo da vítima

Coaraci-BA, Foi preso nesta sexta-feira (20), Emerson de Jesus Santos (28 Anos), suspeito de ter assassinado a menina Andressa de Almadina. Para relembrar o caso, no dia 19 de agosto a criança Andressa de 6 anos foi dada como desaparecida pela família e daí desencadeou-se uma série de buscas, divulgação de informações sobre o desaparecimento, quando após 27 dias o corpo da criança foi encontrado no Rio Almada já no município de Coaraci.

Andressa (vítima)

A delegada Ana Cristina Soares de Coaraci, recém empossada no cargo já chegou à cidade com este crime para ser desvendado e segundo ela existiam duas linhas de investigação e uma delas levou ao suspeito preso. Ele inicialmente negou o feito, mas depois terminou confessando o crime e conta em detalhes como procedeu.

Emerson disse ter ficado de tocaia na rua onde Andressa morava com os pais e a raptou para se vingar do seu pai e de sua tia (no caso a mãe de Andressa). Esta vingança ocorreria por ele estar sendo chamado pelos familiares de traficante. Emerson confessa ser usuário de Crack há cerca de 4 anos, mas nega ser traficante e não tem passagem pela polícia, mas há suspeita da prática de pequenos furtos, como por exemplo o roubo de caixas de Cajá e de um burro em uma fazenda na Zona Rural de Coaraci.

Confiram o vídeo:


A delegada Ana Cristina Soares Cabral, já solicitou a transferência de Emerson de Jesus Santos para o presídio de Itabuna-Ba.






Nenhum comentário:

Postar um comentário