sábado, 19 de outubro de 2013

POLÍCIA GARANTE QUE PASTOR E DIÁCONO FAZIAM PARTE DA QUADRILHA DE RABICÓ


Feira de Santana-Ba, De acordo com informações de parentes e amigos que utilizam as redes sociais ou estiveram no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, dois dos quatro homens mortos durante uma operação policial ocorrida na quinta-feira  na BR-324, eram evangélicos: o pastor Gilmário Sales Lima , 24 anos e Jeissivan Cristiano Dias Brito, 26. Eles estavam na companhia de Enderson Almeida Souza Matos, 23, também conhecido como “Rabicó” e Fábio de Almeida Silva,24.


Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, o coordenador regional da Polícia Civil, delegado Ricardo Brito, declarou que todos eles estavam envolvidos na quadrilha que era comandada por “Rabicó”. “Eles roubavam os carros em Salvador e ‘esquentava’ (adulterava) em Feira para revendê-los”, disse Brito.


O delegado informou ainda que a quadrilha estava sendo investigada há um bom tempo e além dos dois carros roubados: Peugeot, vermelho, placa OLD-8292 e Punto, branco, placa NZP-3230, também foram encontrados três revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 09 milímetros, de uso restrito das Forças Armadas e de origem filipina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário