sábado, 24 de agosto de 2013

ACUSADO DE MATAR OITO PESSOAS "SÓ ESSE ANO", É PRESO EM CAMACAN

Jabon é considerado pela Polícia como sendo de alta periculosidade

Jabson Ribeiro Nascimento, 28 anos, natural de São João do Paraíso Município de Mascote, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar de Camacã no mesmo distrito. A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (23), nas proximidades do Hotel Marques, onde estava escondido. Pesa contra o acusado, uma serie de crimes, entre eles porte ilegal de arma, falsidade ideológica e assassinatos.

Quando foi detido, o individuo estava escondido na casa de um comparsa identificado como pezão, que também foi preso. De acordo ainda com informações da guarnição á reportagem d’o O tempo Jornalismo, este elemento é acusado de ter matado pelo menos oito pessoas no Município de Mascote, de janeiro até agora. A maioria destes homicídios, foram praticados contra pequenos traficantes, por causa de ponto de vendas de substâncias entorpecentes (drogas).

Ele usava esta peruca para a prática criminosa

Quando foi abordado, estava portando documentos falsos em nome de Alex Júnior Ferreira Santiago, o que caracteriza crime de falsidade ideológica. Ele ainda portava uma peruca feminina e uma armas de fogo municiada. Segundo a polícia, Jabson, já vinha sendo procurado porque era fugitivo da justiça e tinha mandado de prisão em aberto contra ele.

As armas foram apreendidas no mesmo local aonde ele estava escondido

Os militares disseram que trata-se de um sujeito extremamente perigoso e, tanto faz ele matar, como podia mandar executar seus desafetos, para não dividir o lucro das vendas da droga com a concorrência. Os militares trabalharam a noite inteira a procura do criminoso até encontrá-lo. Os policiais informaram também, que ele chegou fazer seu comparsa refém, para não ser preso, mas como se diz no meio policial, a casa dele caiu. Os dois bandidos chegaram ser levados para a delegacia pública de Camacã, mais tiveram que ser escoltados até São João do Paraíso para lavrar o flagrante das prisões e auto de apreensão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário