segunda-feira, 13 de abril de 2015

1º DOMINGUEIRA DOS AMIGOS EM SÃO JOSÉ DA VITÓRIA


São José da Vitória - BA, Muita musica, gente bonita e barracas para a tender os presentes na Primeira Domingueira de São José da Vitória.


A domingueira começou com muito som automotivo na praça principal da cidade onde congregou-se muitos veículos com som de primeira, a batida segura de alguns sons, deixou o povo muito animado e sem duvida a partir dai o povo da praça tirou literalmente o pé do chão. Muita gente se aglomerou-se na praça, pessoas vindas das cidades vizinhas tais como: Jussari, Prata, Palmira, Anuri, Camacan, Buerarema, Una, Itabuna e Arataca.


Depois o Cantor Lelinho Alves partiu pra massa mesmo e deu o recado cantando para o publico presente na praça. As oito horas e trinta minutos o povo passou a ouvir o cantor Mauricio Bahia que arrochou e cantou musicas de vaguejadas para a galera se soltar ainda mais, no suingue musical variado.


A primeira domingueira da cidade contou com o apoio de diversos comerciantes e amigos que se reuniram e elaboraram um projeto para suprir a necessidade de uma festa positiva para cobrir a montaria da cidade que este ano não aconteceu.


O ex-vereador Galego e o Lucas do Guincho foram os organizadores do evento que reuniu na praça principal da cidade cera de 3000 mil pessoas. A segurança ficou a cargo do Sargento Fábio Sampaio e sua equipe, e a participação da GCM Guarda Municipal da cidade em auxilio ao comando policial da cidade.

PREFEITURA DE JUSSARI CANCELA MICARETA



Jussari - BA, O prefeito de Jussari, Valnio Muniz (PT), decidiu cancelar a micareta que seria realizada no inicio de maio. O prefeito alegou a crise financeira, mas isso causou um grande desgaste político para o governo municipal. A prefeitura já tinha divulgadas as atrações para a festa, que seriam a Pegada da Loira e Sinho Ferrary. Isso gerou uma grande expectativa na população, mas que se transformou em frustração.