domingo, 28 de setembro de 2014

PREFEITO DUTE ENTREGA GINÁSIO DE ESPORTES E REFEITÓRIO A COMUNDADE


São José da Vitória - BA, Neste sábado foi dia de festa na cidade de São José da Vitória, a comunidade recebeu um ginásio de esporte e um refeitório. O prefeito Roberto Francisco dos Santos (Dute), disse que a cidade tem que crescer, e para isso a administração municipal está fazendo de tudo para ter uma nova São José. " A gente, em parceria com a câmara municipal, governo estadual e federal, estamos unidos, trazendo as obras necessárias para a nossa cidade, afim de dar dignidade ao nosso povo", disse o prefeito Dute.


Veja as Fotos:























domingo, 14 de setembro de 2014

2º TREZE COSPLAY FESTIVAL EM SÃO JOSÉ DA VITÓRIA


São José da Vitória-BA, Pelo segundo ano consecutivo realiza-se em nossa Cidade, o Festival de Cosplay. O Mesmo é feito em conjunto com as séries do ensino médio do Colégio Estadual 13 de Junho. Para os educando esta é uma forma de entrar em contato com as culturas de outros povos como por exemplo, os asiáticos. Os professores elaboraram durante meses as fantasias representativas do animes e dos Comics retratando-os bem como se fossem reais.

O desenvolvimento das fantasias representativas foram seguidos os princípio de designer modernos e com entraves futuristas, no qual podemos dizer que o grupo de professores que se envolveram, estavam preocupados não só em representar, mas, também em dar um show de performances. 

VEJAM ALGUMAS FOTOS DO EVENTO: