segunda-feira, 31 de março de 2014

PRADO: PESCADOR É ATINGIDO POR TIRO NA CABEÇA DURANTE PESCARIA


Prado-BA: O homicídio tentado aconteceu na tarde deste domingo (30), por volta das 17h, no distrito da Limeira, interior do município de Prado, quando o pescador Rogério Dias de Souza, de 28 anos, estava pescando numa canoa na companhia de um amigo e inesperadamente aproximou-se um indivíduo e disparou um tiro, esse que acabou acertando sua cabeça. Na sequência o atirador fugiu por dentro de um matagal.

Moradores da Limeira socorreram a vítima ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Após atendimento e avaliação médica Rogério foi transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). A central de comunicação da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju, que também responde pelo Prado, foi informada sobre o ocorrido e deslocou imediatamente uma guarnição ao local, mas o autor do disparo não foi localizado.

O homicídio tentado segue sendo investigado pela delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil do Prado. Até a manhã desta segunda-feira (31), não havia informação atualizada sobre o estado de saúde pradense.