sexta-feira, 4 de abril de 2014

TRAFICANTE "BOCA BLACK" E SEU COMPARSA MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM ITABELA



Itabela-BA, Nesta sexta- feira (04), a guarnição da policia militar do 4º Pelotão da 7 CPM comandada pelo Capitão Assis Ribeiro, recebeu uma denuncia que "Boca Black" juntamente com dois elementos. Estavam no Colégio Municipal, para cometer dois homicídios com jovens que estudam no colégio, quando a Guarnição chegou ao Colégio, se deslocaram até o fundo, e ao se aproximar em uma tentativa de abordagem os elementos dispararam contra a guarnição.



Na tentativa de conter a agressão, a guarnição foi obrigada a revidar e os ferimentos gerados nos elementos foram fatais, ainda foram conduzidos com vida até o hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

Na busca do terreno encontraram também, um adolescente que ao avistar a policia militar se escondeu em um buraco de lixo e terra, no fundo do Colégio. O mesmo foi preso e conduzido à delegacia de Polícia.

Segundo ele os elementos estavam no local para tentar vingar a morte de um comparsa de "Boca Black", falecido no ultimo dia (03)na praça da matriz.

No confronto morreram, Wiliam Santos Nascimento (16 anos) e Uagno Souza Ribeiro (23 anos), vulgo ‘Boca Black’, acusado de pelo menos 5 assassinatos e várias ações de furto e assaltos na cidade e região. O último homicídio praticado por Boca Black, foi contra a vitima, Elias Roberto Benicá, de 61 anos. Ainda na ação foi  apreendido um menor identificado por M.F.S de 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário