sexta-feira, 4 de abril de 2014

SUSPEITOS DE ASSALTOS DETIDOS PELO TOR NA 415


Através de denúncia, uma guarnição do TOR – Tático Ostensivo Rodoviário, conduziu quatro indivíduos suspeitos de tentar roubar um veículo, nas proximidades da rede de mercados, localizadas no km 24, da BR-415, pouco mais das 11h40 da manhã de hoje.

A guarnição foi solicitada por um cidadão na Base TOR e informou a respeito de um veículo de placa OUH-2547, e uma moto de placa JME-4573, que tentou interceptá-lo nas proximidades do km 24, mas o mesmo conseguiu escapar, evitando o assalto.

Rapidamente a guarnição deslocou para o local e conseguiu realizar a abordagem minuciosa nos veículos, após tentativa de fuga. Com eles foram encontrados quatro aparelhos de celular, 1.000$ (Um mil reais) em dinheiro falso e uma pequena quantidade de maconha. Os policiais perceberam que os indivíduos dispensaram algum objeto no mato, mas nada foi encontrado.


Os indivíduos foram conduzidos até a 6º Coorpim/Itabuna, para as devidas averiguações e lá foi constatado que três dos indivíduos já tinham passagem pela polícia. O solicitante não acompanhou a guarnição até a delegacia para registrar o fato. Tanto os indivíduos, quanto os veículos ficaram a disposição do delegado plantonista, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário