terça-feira, 1 de abril de 2014

PREFEITA FERNANDA GARANTE MORADIA E SANEAMENTO PARA A POPULACÃO CARENTE DE URUÇUCA


Uruçuca-BA, Mostrando um trabalho incessante, quando os quatro cantos da cidade viraram um canteiro de obras, a Prefeitura Municipal de Uruçuca vem realizando obras importantes para população.
  A prefeita Fernanda Silva tem acompanhado de perto estas obras, pois o objetivo do seu governo é concluir a pavimentação de todas as ruas do município e a conclusão das casas populares.
  O morador da Rua E, no bairro Everaldo Argolo Góes, Sr. LourivalMonteiro, agradeceu a prefeitura pelo trabalho bem feito e disse que aquele calçamento já deveria ter sido realizado nos governos passados. Já a moradora da Rua G, Sra. Miralva Batista Viana, disse que o serviço estava nota 10 e que a prefeita estava realizando um belo trabalho. “Temos compromissos de campanha junto a nossa população e isto nós vamos respeitar. O povo da Portelinha que nos apoiou maciçamente na última eleição, já está sendo contemplada com a pavimentação das ruas do local e também o povo do Waldeck Ornelas. Nosso objetivo é chegar à conclusão da pavimentação de todas as ruas, tanto a aqui em Uruçuca, como em Serra Grande”, disse a prefeita Fernanda Silva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário