sábado, 16 de novembro de 2013

JOVEM MORRE AFOGADO EM SÃO JOSÉ DA VITÓRIA


Luiz Rodrigo Barbosa do Nascimento, de 19 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (15) após se afogar na represa de São José da Vitória. O jovem, que é de Itabuna, passeava com a família no feriado, quando os parentes perceberam que ele sumiu na água.


Populares socorreram a vítima e o funcionário da cabana local, Miguel Nunes, ajudou a família, levando Luiz até um posto de saúde, mas ele já estava sem vida. Ainda em carro particular, parentes levaram o corpo até o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.


quarta-feira, 13 de novembro de 2013

SANDRÃO TOMBA EM CONFRONTO COM A PM EM ITAPEBI


Itapebi-Ba, Na noite desta terça feira por volta das 21:30hs, a Policia Militar de Itapebi recebeu uma solicitação do distrito de Ventania (zona rural), informando que Aleandro Rosa de Jesus (Sandrão), havia invadido uma residencia naquela localidade e estuprado a dona de casa Vera Lúcia Santos de Souza de 43 e anos, Sandrão ainda ameaçou com uma arma de fogo a população daquele povoado dizendo que se alguém o denunciasse ele iria acabar com a vida. Ao chegar no local onde o mesmo estava escondido, a PM foi recebida a tiros entrando em confronto e alvejando o Sandrão que veio a falecer, Aleandro tinha 26 anos e varias passagens pela policia por estupros, arrombamentos e vários assaltos, no ano de 2012 Sandrão foi preso no distrito de Caiubi aterrorizando naquela localidade, na ocasião Ele havia decretado toque de recolher no povoado, empreendeu fuga varias vezes em Itapebi e no presídio de Teixeira de Freitas,  foi encontrado com ele drogas, pólvora, chumbo para carregar arma de fogo e uma garruncha de fabricação artezanal.


segunda-feira, 11 de novembro de 2013

POLICIAIS DA CIPE TIRAM FOTO EXIBINDO CORPO DE BANDIDO COMO TROFÉU


O líder de uma quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil na cidade de Mucugê, na última quarta-feira (6), conhecido como Coninho, morreu neste domingo (10), no município baiano de Bonito, em confronto com agentes da Companhia Independente de Policia Especializada (Cipe) do Semi árido. 

O bandido mantinha uma adolescente de 13 anos como refém. A garota foi resgatada depois de intensa troca de tiros que durou quase uma hora, entre o bandido e os policiais. Na quinta-feira (7), dois membros da quadrilha morreram em confronto com a polícia na cidade de Canarana e no sábado (9), outros quatro integrantes também não resistiram depois de troca de tiros com PMs no povoado de Recife, em Cafarnaum. 

Com o grupo, foram apreendidas uma metralhadora, duas pistolas 9 mm, duas carabinas, maconha e crack. A foto com policiais mostrando o corpo do bandido como troféu gerou polêmica entre internautas, muitos deles advogados e estudantes de direito. Um dos internautas comparou o fato à morte de Lampião pela volante, quando exibiram as cabeça do cangaceiro como troféu. Apesar da polêmica, grande parte da população ativa nas redes sociais deram apoio a ação da Cipe.


segunda-feira, 4 de novembro de 2013

POLÍCIA FAZ LIMPEZA EM ARATACA


Arataca-Ba, A guarnição da policia militar composta pelo policiais Thiago Melo e Renato, e Anderson, prendeu neste final de semana em Arataca, um elemento conhecido da região com várias passagens e até no conjunto penal de Itabuna conhecido por Marcelo Amazona da Hora, pois o mesmo se encontrava com 17 buchas de uma substancia aparentando maconha e uma quantia de R$ 440,00 em especie . Os policiais também prenderam neste fim de semana, Everton Calixto da Silva, vulgo Pezão e Alex Santos Souza, os mesmos estavam portando um revolver taurus de Nº EA39708, sendo que o Everton tem várias passagens nas delegacias da região.




sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PM DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA RECUPERA VEÍCULO ROUBADO



 A polícia de São José da Vitória, prendeu dois assaltantes que roubaram na manhã desta sexta 01, o veículo da ex esposa de um vereador de Camacã. Os policiais Sampaio e Ramos, prenderam Michelangelo da Silva Oliveira e Davidson Vicente Barreto. A dupla, por volta das 08:50 da manhã, meteu assalto em Katiusy Franco, ex esposa do vereador camacanense Didico, que, ao abrir a porta de seu veículo placa policial 9332 Siena cor prata, se deparou com dois elementos sentados no passeio de sua casa, que fica à travessa José Pageu-centro de São João do Panelinha.


Um  cerco foi montado nos dois sentidos da BR-101 sentido Mascote e  um outro à São José da Vitória onde às 9:30hs (15 minutos depois) o veículo foi interceptado por uma guarnição da PM composta pelo Sd RAMOS e o Sgtº SAMPAIO, que prenderam os elementos.


Fonte: sjvnoticias.com