segunda-feira, 30 de setembro de 2013

BADÃO E BUDÃO SÃO PRESOS EM SÃO JOSÉ DA VITÓRIA


Policiais de São José da Vitória, prenderam os elementos, Lindinaldo Lima dos Santos, 25 anos, Vulgo "Babão", que mora na cidade de Arataca e Jocimar Nascimento de Jesus, 24 anos, vulgo "Budão", que reside em de São José. Eles estavam em praça pública e ao ser abordado pelos policiais, foi encontrado um papelote de cocaína. Os dois foram encaminhados para a delegacia pública de São José da Vitória.

domingo, 29 de setembro de 2013

BÁRBARA EVANS LEVA O PRÊMIO DE 2 MILHÕES DA FAZENDA


Logo após anunciar que o terceiro mais votado foi Marcos Oliver, Britto Jr. fez o comunicado mais importante de toda a temporada no programa ao vivo deste domingo (29).

— Por decisão do público, a grande vencedora da Fazenda, que leva o prêmio de R$ 2 milhões é você ... Bárbara Evans.

A filha de Monique Evans não segurou a emoção e desabou em lágrimas. Ela venceu com 54,88% dos votos. Monique (mãe da Bárbara), que ficou em segundo lugar na quarta edição da Fazenda, foi ao delírio com a vitória da "pequena" e correu para abraçá-la.

Ao ser questionada por Britto, a loira disse que vai dar metade do dinheiro à mãe e que quis "vingá-la" por ter sido campeão na quarta edição do reality!

— Quando a minha mãe veio, ficou aquele "será, será?". Agora, eu vim buscar e levar esse dinheiro para casa. Disse Bárbara.

HERANÇA DA ANTIGA GESTÃO DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA

Ônibus, uma verdadeira sucata!

Caçamba, o próprio Lixo!


Carros, sem revisões algumas!

Pneus, sem comentários!




MENORES EMBRIAGADOS PROVOCAM ACIDENTE NO CENTRO EM ILHÉUS


Ilhéus-Ba, Na manhã deste domingo (29), por volta das 05:00hs, ocorreu um grave acidente envolvendo dois veículos no bairro Pontal, em Ilhéus. Segundo informações colhidas no local, um táxi trafegava na rua 13 de maio, sentido centro, quando em um dos cruzamentos foi surpreendido por um Fiat Uno branco, em alta velocidade, ocupado por três menores, todos aparentemente embriagados. O forte impacto fez com que o Uno capotasse ficando de cabeça para baixo. O taxista, que conduzia um Meriva, teve ferimentos leves no rosto e dois dos três menores tiveram ferimentos mais acentuados, porém nada extremamente grave. A polícia Militar e a SAMU chegaram ao local para execução das providências necessárias.

ÔNIBUS CAPOTA E DEIXA TODA UMA POPULAÇÃO DE LUTO



Santa Rita - PB, Neste sábado (28), aconteceu uma tragédia que abalou a toda a população da cidade de Santa Rita no estado da Paraíba. As 5h da manhã do dia 28/09/2013 aconteceu um grave acidente em que a empresa de ônibus de Santa Rita com a falta de manutenção de seus ônibus acabou que acontecendo um acidente em que vitimou 4 pessoas e vários feridos, uma dessa vítimas estava gravida e foi esmagada ao ponto de sair o feto.


SUSPEITO DE MATAR ADOLESCENTE NESTE DOMINGO, É PRESO!


Itabuna-Ba, Em uma ação rápida, a Polícia militar prendeu Jeferson Silva Santos, 18 anos, suspeito de ter matado o adolescente Jefferson Santos de Jesus, 17 anos, o “Biro”, na manhã deste domingo (29), na feira do bairro Califórnia. Segundo a polícia, Jeferson (o suspeito), estava em uma bicicleta ao lado de um comparsa (que conseguiu fugir). Biro (a vítima), recebeu cerca de três tiros na cabeça.

 Populares não aguardaram a chegada do SAMU e colocaram o adolescente em um carro populares, com destino ao Hospital de Base da cidade, entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro. O jovem era envolvido com tráfico de drogas e morava na Rua Alto da Bela Vista, Califórnia.

sábado, 28 de setembro de 2013

SUSPEITO DE MATAR VANZINHO É PRESO EM JUSSARI-BA



Jussari-Ba, O sábado de Jussari foi marcado por um crime que chocou toda população. Após o triste episódio, os moradores gritavam por justiça na porta da Delegacia do município, e atendendo aos pedidos, policiais militares da CETO, realizaram uma brilhante operação, onde resultou na prisão de Arilson Ferreira dos Santos, 40 anos, principal suspeito de cometer o assassinato de Vanzinho (comerciante e ex-jogador).


Segundo a polícia, um homem conhecido como ‘Ceará’ o contratou para matar o ex-jogador de futebol amador (Vanzinho), após o crime Arilson havia se escondido em uma casa em Jussari, no entanto, foi preso pelos militares e com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com 6 balas. O suspeito foi  apresentado na Delegacia, onde permanece encarcerado à disposição da Justiça.

Arma encontrada com o suspeito


SÁBADO VIOLENTO EM CAMACÃ-BA



Camacã-Ba, Tarde de sábado bastante violenta no Município de Camacã. Um estudante identificado como Josevan Santos Silva, 16 anos, que residia com a família na Rua Montes Claros, foi brutalmente assassinado a golpes de faca em frente a Biblioteca Municipal de Camacã, por volta das 14:00hs deste sábado (28). De acordo com informações dos policiais, a autoria deste crime é atribuída a um indivíduo identificado como José Ribeiro dos santos, 36 anos, que após ter matado a vítima fugiu com destino a Avenida dos Pioneiros.


A polícia civil informou que por volta das 15:30hs (1 hora e meia depois) o autor do homicídio, foi alvejado com aproximadamente 5 tiros na região do pescoço, no bairro Joana Angélica, nas imediações do CAPS,. As autoridades Policiais ainda não sabem quem efetuou os disparos, mas o crime tem ligação com a morte do estudante Josevan.





HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO FONSECA EM ITABUNA



 Itabuna-Ba, Agora a noite, um homem foi assassinado com tiros de pistolas e revólver 38, no bairro Fonseca, nas proximidades de um bar. Trata-se de Márcio Menezes de Macedo, 31 anos, que morava no loteamento Gegeu Rocha. O homem estava no bar, quando os elementos apareceram e deflagraram-lhe diversos tiros e evadiram sem deixar pistas. No local, predomina a lei do silêncio.


CAMINHÃO TOMBA E MATA MOTORISTA NA BR-101, PRÓXIMO A ITAMARAJU-BA



Itamaraju-Ba, O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (27), por volta das 23h, no km 817 da BR-101, no município de Itamaraju, quando o motorista José Iared Ribeiro Filho, de 46 anos, estava trafegando na via conduzindo o caminhão VW 4280, cor branca, placa de aluguel ITT-6086, licenciado de Porto Alegre-RS., e perdeu o controle da direção do veículo numa curva, saiu da pista, subiu em um barranco e o mesmo capotou.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local, mas o condutor já estava sem sinais vitais. O caminhão estava carregado de ferragens. Os agentes Welligton e Sérgio, do Posto da Polícia Rodoviária Federal de Itamaraju (PRF) realizaram os procedimentos de praxe e tiveram bastante trabalho para orientar o tráfego na via, interditando a pista por várias vezes, dada a dificuldade de retirada do caminhão pelo serviço de guincho.


O corpo de José Iared sofreu fraturas na perna esquerda, na região da cabeça e ficou preso nas ferragens, o que provocou muita dificuldade para sua remoção. O agente da Polícia Civil, José Emmerson Barreto juntamente com o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa realizaram o levantamento cadavérico e na sequência removeram o corpo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML) para exames de necropsia. O corpo deve ser liberado à família possivelmente ainda neste sábado (28) para o translado rumo ao Rio Grande do Sul.

EX-JOGADOR DE FUTEBOL AMADOR, É ASSASSINADO EM JUSSARÍ-BA


Jussarí-Ba, Neste sábado (28) pela manhã, foi morto a tiros o ex-jogador de futebol amador Vanzinho Ribeiro. A Polícia Civil de Jussarí e Arataca estão investigando o crime. A vítima chegava para carregar uma caçamba de areia quando um homem não identificado deflagrou cinco tiros contra o ex-atleta. A polícia informa que nada foi levado.

JOVEM DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA, É ASSASSINADO COM 15 TIROS EM SERRA-ES


Um ajudante de pedreiro de 32 anos foi executado com 15 tiros, na noite desta quinta-feira (26), em Vila Nova de Colares, na Serra. De acordo com a perícia, a arma utilizada para matar Wellington da Cruz dos Santos, foi uma pistola calibre 380, mas nenhuma cápsula foi encontrada na casa. Segundo a irmã da vítima, que não quis se identificar, ele era usuário de drogas.
O homem morava no local e não entrava em contato com a família há duas semanas. O crime aconteceu a cerca de 500 metros do local onde um policial foi baleado na tarde de quinta-feira. A polícia não sabe se a tentativa de homicídio tem relação com a morte do ajudante de pedreiro. Ronaldo Fritz (o policial), foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, também na Serra.
No hospital, Ronaldo contou para a polícia que, na manhã de quinta-feira, roubaram a moto de sua esposa em frente a uma loja de utensílios de bebê, no mesmo bairro onde ele foi baleado. Durante a tarde, o homem resolveu ir atrás da moto, mas foi surpreendido por três homens, que começaram a atirar. Ele entrou em uma loja, mas levou três tiros. Após essas informações, a polícia começou a fazer buscas pelos atiradores no bairro.
Vicente Rosa Gonçalves, de 36 anos, e o sobrinho, de 17 anos, foram detidos e conduzidos para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. Os policiais chegaram até os dois, depois de terem acesso a uma conversa do adolescente com um amigo em uma rede social. No bate-papo, os dois comentaram sobre o crime. O adolescente teria escrito que quebrou a moto do policial e que usou um revólver calibre 38 para balear o soldado. O menor foi liberado após prestar depoimento e o tio, que é citado nas conversas na rede social, foi autuado por tentativa de homicídio.
O corpo de Wellington da Cruz dos Santos, chegou à São José da Vitória nesta madrugada de sexta pra sábado, o enterro será a partir das 10:00hs.Os amigos e o Prefeito Dute se uniram  para pagar os custos do translado, para  a mãe poder ver o filho pela última vez.

Fonte: sjvnoticias.com

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-101


 Conceição do Almeida-Ba, Um homem morreu e cinco pessoas ficaram gravemente feridas após uma batida, no fim da tarde desta quinta-feira (26), na BR-101, perto do município de Conceição do Almeida, a cerca de 150 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as causas serão investigadas. A polícia tem ainda poucas informações, mas afirma que os veículos bateram de frente. As vítimas foram levadas ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e, segundo a PRF, não correm risco de morte.


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

MOTORISTA FICA PRESO NAS FERRAGENS EM ACIDENTE GRAVE NO CENTRO DE ITABUNA


Itabuna-Ba, Acidente na manhã desta quinta-feira, na Av. ACM em Itabuna, deixou o motorista identificado como Márcio, funcionário do supermercados Meira, preso nas ferragens. Ele seguia pela avenida com um veículo Celta e nas proximidades da empresa Cristal Veículos, Márcio foi fazer uma ultrapassagem em uma carreta cegonha, que estava estacionada e chocou-se ao lado da carreta, vindo à capotar. Preso nas ferragens, foi necessário a presença do SAMU e do Corpo de Bombeiros (para serrar as ferragens), que após imobilizarem a vítima, o encaminharam para o hospital de Base.






O BATMAN PRESO?


A prisão na noite passada de um manifestante fantasiado de Batman no Rio de Janeiro, foi motivo de chacota nas redes sociais, nesta quinta-feira. Além da repercussão nos diários matutinos do Rio de Janeiro, a ação da Polícia Militar foi alvo de críticas por parte da população. Os Policiais usaram o nome do super-herói para abordar o manifestante Eron Melo, que foi detido por se recusar a tirar a máscara durante protesto, já que está proibido o uso de máscaras em manifestações no Estado. Eron (o Batman) contou ainda que os PMs tiraram fotos ao lado dele e disseram que mostrariam aos filhos. O manifestante disse que já tinha a fantasia em casa por participar de encontros de fãs de quadrinhos como cosplay.

PRODUTORES RURAIS DE BUERAREMA SERÃO RECEBIDOS EM AUDIÊNCIA NO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA


Buerarema-Ba, Cerca de 3 mil pessoas interditaram a BR-101 nesta terça-feira 24, em Buerarema, para cobrar uma solução para o conflito entre produtores rurais e índios tupinambás. O engarrafamento na rodovia federal passou dos 15 km nos dois sentidos da pista.  

A manifestação acabou após o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, definir audiência com produtores para o próximo dia 03 de outubro, em Brasília.

A manifestação ocorreu após pessoas autodeclaradas tupinambás invadirem seis fazendas, boa parte delas de produtores rurais que estiveram na última segunda-feira 23, na audiência pública na Assembléia Legislativa da Bahia, em Salvador.

ELEMENTOS QUE PERSEGUIAM CASAL DE MOTO SE DERAM MAL



Itabuna-Ba, Acidente de moto na rótula do São Caetano deixou quatro pessoas feridas. Segundo informações, dois homens em uma moto estavam perseguindo um casal em outra moto na Av. Princesa Isabel, quando houve a colisão. Anderson Neves de Souza, 31 anos, é moto taxista e fez uma corrida para outro homem identificado como Robério Nascimento Almeida, 28 anos, que, perseguia o jovem João Paulo Gomes e sua namorada Fernanda Smith. Ainda segundo informações, Robério e Paulo tem rixa antiga, e cada uma faz parte de um raio, ao cair da moto Robério (o perseguidor) ainda foi agredido a chutes e pontapés por João Paulo. Anderson e Robério foram encaminhados ao Hospital de Base, passaram por cirurgia e permanecem internados em estado grave. Já o casal que estava sendo perseguido, Fernanda Smith e João Paulo, foram encaminhados ao Hospital Santa Cruz, apenas com ferimentos leves e alguns arranhões.






quarta-feira, 25 de setembro de 2013

HOMEM É PRESO COM ARMA E DROGAS EM SÃO JOSÉ DA VITÓRIA



São José da Vitória-Ba, Nesta quarta-feira 25, por volta das 17:00hs, foi preso em Flagrante por tráfico de drogas o indivíduo Ronaldo Gonçalves Pereira, vulgo “Chicó”, que se encontrava no bairro novo, próximo a uma cerca dentre os matos. O Sgt Pm Sampaio e o Sd Pm Ramos, foram até o local a pé, onde avistaram Chicó sentado em uma pedra, com uma sacolinha de plástico nas mãos e um revólver ao lado, sobre uma pedra, ao se aproximar do indivíduo os PMs lhe deram voz de prisão. Com o traficante foram encontrados, 48 papelotes de cocaína, 31 pedras de crack, 0,18g de maconha e um revólver taurus calibre 38, com 07 munições do mesmo calibre.


COM DEPRESSÃO, PASTOR SE JOGA NA FRENTE DE CARRETA NA BR-101


Itabuna-Ba, Depressão, esta foi a causa que levou o pastor evangélico Sebastião dos Santos Souza, 74 anos, que residia no bairro Mareia Pinheiro em Itabuna, a praticar suicídio.


Segundo amigos, ele vinha dizendo que ia se matar. E infelizmente, hoje por volta do meio dia, na BR 101, próximo ao viaduto do semi-anel rodoviário, ele pulou na frente de uma carreta, que acabou passando por cima da cabeça da dele.

O SERRANO ESPORTE CLUBE DE VITÓRIA DA CONQUISTA, AGORA REPRESENTA A CIDADE DE TEIXEIRA DE FREITAS


O Serrano Esporte Clube de Vitória da Conquista, firmou contrato com a Prefeitura de Teixeira de Freitas-Ba para disputar o Campeonato Baiano em nome da cidade. A equipe foi apresentada à comunidade desportista e à imprensa na tarde do dia 23 de setembro às 15 hs, no novo Estádio Robertão, que será inaugurado ainda este mês.


A "mudança" do time para Teixeira de Freitas, tem causado as mais diversas polêmicas entre a Secretaria de Esportes e a comunidade esportiva da cidade. Alguns criticam e outros elogiam a atitude do prefeito.

Entre os questionamentos, o que é mais duramente criticado é o salário dos atletas e a manutenção dos mesmos, que segundo foi divulgado na imprensa local, só a folha de pagamento ultrapassa a cifra de 500.000,00 (quinhentos mil reais) mensais. Resta saber quem vai pagar a conta?

Vale lembrar que Teixeira de Freitas não está participando do Campeonato Intermunicipal Baiano deste ano.

REBELIÃO NO PRESÍDIO DE ITABUNA


 Itabuna-Ba, A rebelião no presidio de Itabuna, que teve inicio no fim da tarde desta terça feira, vem deixando familiares de detentos e a comunidade em geral em expectativa e muito nervosismo. Até o momento nenhuma noticia oficial foi divulgada sobre o número de feridos e se houve alguma morte. São informações desencontradas, já que não houve até o momento nenhum comunicado oficial. Uma ambulância do Samu chegou até a entrada do presidio , mas depois voltou para a garagem. Muitas viaturas chegaram e um carro pipa também foi acionado para apagar o principio de incêndio, provavelmente em colchões. Nenhum detento deu entrada até agora no Hospital de Base e nem mesmo foi confirmado se houve feridos. As informações desencontradas e não oficial dão conta de que pelo menos três detentos foram feridos e houve uma morte.




POPULAÇÃO PODE ESTÁ CONSUMINDO LEITE CONTAMINADO EM RESFRIADOR DE LEITE DO VEREADOR DE ITAJÚ DO COLÔNIA


O vereador do município de Itajú do Colônia, Capela (PSD), possui um resfriador de leite na fábrica de reciclagem de lixo. Na cidade o vereador é tido como o Paladino da moralidade e da virtude, porém seus negócios testemunham o contrário. Vale lembrar que o leite armazenado em local nada higiênico é coletado pela Cooperativa da cidade de Itapetinga. È hora dos Promotores Públicos da região, 7ª Dires e ADAB se pronunciarem.


15 PESSOAS FORAM PRESAS NA OPERAÇÃO "BECO DA MORTE" EM ITABUNA


Itabuna-Ba, Operação conjunta das delegacias da Polícia Civil, liderado pelo delegado de homicídios, Marlos Macêdo, e pelo coordenador da 6ª Corpin Itabuna, Evi Paternostro, cumpriu mandado judicial de busca e apreensão na rua Beira Rio, num local conhecido como Beco da Morte, no bairro Banco Raso. 


Ao todo, 15 pessoas foram encaminhadas a delegacia. Dois menores e duas mulheres estão entre os envolvidos. Dentre eles, Léo Piru e Neném, acusados de terem atirado contra um táxi no bairro Sarinha, deixando um ferido e o taxista do veículo morto, no último fim de semana. Léo Piru confessou ainda mais dois assassinatos.
Segundo informações policiais, o grupo faz parte de uma quadrilha que vem aterrorizando a cidade, inclusive, existe uma guerra entre gangues, o que resultou na morte acidental do taxista, no último sábado.
Nos locais onde foram presos, foram encontrados pelo menos 6 armas, dinheiro e uma grande quantidade de drogas.
Os acusados serão enquadrados por formação de quadrilha, posse ilegal de armas e tráfico de drogas.


Fonte: Vermelhinho

terça-feira, 24 de setembro de 2013

APÓS ACIDENTE COM CAMINHÃO, CARGA É SAQUEADA EM APENAS 20 MINUTOS!


 Os saques de cargas no trecho da BR-101 que corta o extremo sul da Bahia, especialmente no município de Itapebi-Ba, estão se tornando corriqueiros. Na tarde dessa segunda-feira (23), a situação do motorista de um caminhão, preso na cabine após um acidente, não sensibilizou as dezenas de pessoas (saqueadores) que em menos de 20 minutos saquearam a carga de farinha de trigo e óleo de soja avaliada em quase R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

O motorista do Caminhão contando como foi o acidente

O veículo, que saiu de Itabuna-Ba para abastecer empresas no comércio de Eunápolis-Ba, tombou no km 664 da BR-101. A Polícia Rodoviária Federal interditou uma das faixas da pista por mais de 1 hora até a remoção do caminhão. Nenhum saqueador foi preso.